Foster The People, Capitão Fausto E Boogarins São As Novas Confirmações Do Festival SBSR

O rock continua a marcar o alinhamento do cartaz do festival Super Bock Super Rock. Foster the People, Capitão Fausto e Boogarins são as mais recentes confirmações.

2010 marca o início dos Foster the People. A banda de Mark Foster, Cubbie Fink e Mark Pontius disponibilizou no site oficial o tema “Pumped Up Kicks” e o single tornou-se num êxito. O álbum de estreia, Torches valeu aos Foster the People vários prémios, e nomeações que incluíram os Grammys e os Brit Awards. O segundo álbum, Supermodel, chegou às lojas em 2014 e ao pódio dos discos mais vendidos nos Estados Unidos. Em 2017, aguarda-se no novo álbum da banda norte-americana que chegará a Portugal para um concerto no Palco Super Bock, no dia 15 de julho

Também pelo Palco Super Bock, mas no dia 13 de julho, vão passar este ano os Capitão Fausto. A banda terminou o ano com casa cheia no Coliseu dos Recreios e com distinções de Melhor Álbum, Melhor Single e Melhor Concerto do Ano de uma banda nacional.

Os Boogarins, são o primeiro nome confirmado para o Palco EDP no Super Bock Super Rock em 2017. Natural de Goiânia, capital da cidade de Goiás, a banda brasileira adepta do rock psicadélico tem dado nas vistas em festivais pelo mundo fora. Gravaram em 2013 o EP As Plantas Que Curam Em Casa, que foi depois editado em formato LP. O segundo álbum dos Boogarins chegou no rescaldo de uma extensa digressão pela Europa, Estados Unidos e América Latina, que consolidou a importância da banda enquanto embaixadora internacional do rock feito atualmente no Brasil. Manual, ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos, com canções como “6000 dias (ou mantra dos 20 anos)”, é o resultado dos últimos anos de estrada da banda goiana. Atuam dia 13 de julho, no Palco EDP.

Nomes já confirmados: Red Hot Chili Peppers, Capitão Fausto, Boogarins, Deftones e Foster the People.

O festival Super Bock Super Rock tem lugar no parque das Nações de 13 a 15 de julho.
Os bilhetes diários para o dia 13 de julho já se encontram esgotados. Ainda disponíveis encontram-se os bilhetes diários para os restantes dias, pelo valor de 55 euros (VIP a 150 euros) e o passe de 3 dias 109 euros (VIP a 260 euros). Os bilhetes VIP garantem acesso ao frontstage dos palcos e acesso à zona reservada para convidados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.