Fórum Cultural José Manuel Figueiredo Apresenta Shhhhhhhh… Mozart Às Escuras

No âmbito do projeto municipal De Pequenino ao De Pequenote, o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, Moita, recebe, no dia 11 de maio, em duas sessões (às 16h00, para crianças dos 3 aos 4 anos, e às 17h30, para bebés dos 8 aos 36 meses), o espetáculo de música e teatro Shhhhhhhh… Mozart às escuras, pelo Palco das Migalhas, de autoria de Sara do Vale e interpretações de Cláudia Laia e Sara do Vale.

Uma flauta mágica que pode fazer o mundo girar. Num bailado de luzes e sombras, as notas de música gostam de nos escapar e esvoaçar, mas os bebés conseguem apanhá-las, pô-las no bolso e levá-las para casa.

Este espetáculo de música ao vivo e teatro, com duração de 45 minutos, é uma adaptação da Flauta Mágica de Mozart para bebés. Após o espetáculo, segue-se um ateliê de músicas para os papás e os bebés.

Com lotação limitada, por sessão, a 20 crianças e acompanhantes, o espetáculo é de entrada gratuita, mediante inscrição prévia através do telefone 210888900, no horário de funcionamento da bilheteira (de terça-feira a sábado, entre as 14h30 e as 19h30). As reservas podem ser levantadas, no máximo, até 1h00 antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.