Fora D’Espaço recria Ambiente da In-Libris em jeito de alfarrabista no Porto

In-librisO projecto Fora D’Espaço, no Porto, vai recriar até 28 de fevereiro o ambiente da livraria In-Libris, sob o tema In-Libris Cozy, com livros antigos sobre o Porto, arte, literatura, história, arquitectura, etnografia ou monografias, peças vintage, antiguidades, velharias e uma exposição.

O espaço “em jeito de alfarrabista” encontra-se no fundo da loja Fora D’Espaço, na galeria comercial Passeios dos Clérigos, onde apresenta também uma exposição fotográfica de Paulo Gaspar Ferreira com o título Anima Vegetalis, Imaginário Botânico do Mosteiro de Tibães.

O projeto nasceu em dezembro do ano passado, e tem como objectivo “levar para a baixa da cidade lojas e marcas que se encontravam fora dos principais circuitos comerciais portuenses”, indica uma nota do projecto. No mesmo espaço encontram-se seis conceitos, desde produtos de decoração, mobiliário, vestuário, acessórios a peças de design. O projecto que tinha previsto ficar apenas durante o Natal, vai manter-se até o espaço ser ocupado por um novo lojista.

O Fora d’Espaço funciona de domingo a quinta, entre as 10h00 e as 20h00, e de sexta a sábado, entre as 10h00 e as 21h00.

Texto de Catarina Delduque

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.