Foo Fighters Tocam No Rock In Rio Lisboa 2020

A banda de rock americana liderada por Dave Grohl é a primeira confirmação para o cartaz do Palco Mundo. Os Foo Fighters atuam no Rock in Rio Lisboa a 21 de junho.

A banda que celebra 25 anos, em 2020, vem celebrar com o público português. Os Foo Fighters preparam-se para voltar a brindar os fãs com temas que marcaram este seu quarto de século, como “Concrete & Gold”, “Learn To Fly”, “Times Like These”, “My Hero”, “These Days”, “Everlong”, “Walk” ou “Run”, vencedora do Grammy de Melhor Canção Rock em 2018. Ao todo são já, nove álbuns de originais, 12 Grammy’s, muitos sucessos e várias distinções, que lhes valeram o estatuto de “maior banda de rock no ativo” e “última grande banda de rock americana”.

Os Foo Fighters encontram-se atualmente a trabalhar no seu décimo álbum, com data prevista de lançamento para o próximo ano.

Para garantir acesso ao concerto, encontra-se, de momento, disponível o Pack Experiências Rock in Rio, nas lojas FNAC, por 69 euros (valor do bilhete diário) ou a edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em Cartão Continente, disponível até 31 de dezembro, no site do Continente e nas lojas aderentes.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.