Fogo-de-artifício todas as noites na Cidade do Rock

RiR 2013_Palco Mundo_créditos Raul Aragão I Hate Flash_brTodas as noites, antes do penúltimo concerto do Palco Mundo, o público do Rock in Rio vai poder assistir a um espetáculo piromusical, com duração de dois minutos. Sincronizado com a música “Unstoppable”, de E.S. Posthumus, o espetáculo terá 15 pontos de disparo, 13 deles no topo do Palco Mundo, e vão ser utilizados cerca de 400 Kg de pirotécnica por noite.

O Rock in Rio-Lisboa comemora com esta edição o 10º aniversário em Portugal e a organização promete uma grande festa!

O cartaz deste ano inclui nomes como Robbie Williams, Ivete Sangalo, Paloma Faith e Boss AC e Aurea (25 de maio), The Rolling Stones, Gary Clark Jr. e Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo e Xutos & Pontapés (29 de maio), Linkin Park, Queens of the Stone Age, DJ Steve Aoki e Capital Inicial (30 de maio), Arcade Fire, Lorde,  Ed Sheeran e a Homenagem a António Variações com Deolinda, Gisela João, Linda Martini e Rui Pregal da Cunha (31 de maio) e Justin Timberlake, Jessie J, Mac Miller, João Pedro Pais, Jorge Palma e Kika (1 de junho).

O Rock in Rio-Lisboa realiza-se nos dias 25, 29, 30, 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. Os bilhetes para o dia 29 de maio já estão esgotados, para os restantes dias encontram-se à venda nos locais habituais por 61 euros.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.