Fim-de-Ano Azul Regressa ao Sado

Foto_FimdeAnoAzul_2013_b (1)Pelo quarto ano consecutivo vai ser possível passar o momento da Passagem de Ano a bordo de um ferry exclusivo, de onde será possível assistir ao maior fogo-de-artifício de sempre do Estuário do Sado.

Esta carreira especial da Atlantic Ferries tem capacidade para 500 passageiros e vai sair do cais de ferries de Setúbal às 23h45, para que todos possam observar o espetáculo de pirotecnia que acontecerá entre as duas margens, em pleno Rio Sado. A bordo, haverá bolo-rei e as tradicionais passas para dar as boas vindas a 2015, tudo ao som da música de um DJ convidado. Depois do regresso a terra, previsto para 00H30, as comemorações continuam nas duas margens do rio.

Em Setúbal, na Doca dos Pescadores, o DJ Monchique vai animar as primeiras horas de 2015, enquanto a festa continua nos bares da cidade. Já em Tróia, a música segue pela madrugada dentro, no Casino de Tróia.

Esta edição do Fim de Ano Azul é promovida pelo TROIA RESORT em parceria com os Municípios de Setúbal e Grândola e o bilhete custa 10 euros.

Texto de Teresa Leal

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.