Fnac Live Decorre Hoje Em Lisboa Com Entrada Livre

O Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, enche-se de música hoje com a iniciativa Fnac Live. Jorge Palma, Fogo Fogo, Benjamin, Marta Ren e Lefty são alguns dos nomes de um cartaz que se caracteriza pela diversidade cultural.

A 9ª edição do Fnac Live aposta num cartaz que cultiva a diferença, com diferentes estilos musicais – desde o Tuga Pop ao Clássico, passando por Hip Hop, Rock, Soul Power, entre outros. No total vão ser oito concertos, distribuídos por dois palcos

A música arranca no palco exterior, às 16h00, com as três bandas que se destacaram no concurso dos Novos Talentos FNAC 2021: Chica – que mostra como as lutas de outrora são ainda atuais, usando a sua voz como arma pacífica de protesto -, Beiro – que transparece a sua identidades ao som do HipHop – e Acácia Maior – que espalham a cultura caboverdiana, transformando-a e levando-a por novos caminhos.

Já no palco principal, a partir das 19h00, os Lefty, a nova banda do ex-Da Weasel João Nobre, apresentará em primeira mão o seu primeiro álbum, que será lançado na véspera, no Dia Mundial da Música. Segue-se Benjamim, que irá apresentar o seu terceiro álbum neste festival, à semelhança do que aconteceu com os dois álbuns anteriores. Também neste palco estará Marta Ren, com destaque para o seu último single, “Worth It”, misturado e produzido por Emerald Razz que, em 20 anos, trabalhou com nomes como Mark Ronson, Lily Allen ou até Kylie Minogue. Como cabeça de cartaz, estará Jorge Palma seguido de Fogo Fogo que encerra o festival apresentando o seu novo álbum ao vivo, em primeira mão. Os intervalos entre concertos no palco principal estarão a cargo do DJ Set de Da Chick.

A entrada é livre, com acesso limitado (ao número de pessoas permitidas por lei tendo em conta a lotação de espaço).

Para aceder ao recinto é necessário apresentar: Certificado digital de vacinação ou Teste negativo (rápido antigénio com comprovativo com 48h de validade / RT-PCR negativo com comprovativo com 72 horas de validade).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.