Final Do Festival Termómetro É Já Este Sábado

As cinco bandas finalistas sobem ao palco do LAV – Lisboa ao Vivo, em Marvila, no dia 25 de janeiro para apurar o vencedor do Festival Termómetro. Esta sessão conta com a atuação especial dos First Breath After Coma, como banda convidada.

O Festival Termómetro, que celebra 25 anos, passou nesta edição por Bragança, Funchal, Aveiro, Matosinhos, Cascais, Viseu, Santa Maria da Feira e Madrid. Flor (Funchal), Foggy (Palermo, Itália), Rope Walkers (Lisboa), Bia Maria (Ourém) e Soho Soho (Lisboa) são as bandas selecionadas para estarem presentes nesta final do Festival Termómetro.

A vencedora terá concertos agendados nas próximas edições do NOS Alive’20 e BONS SONS, para além da gravação de um videoclipe e acesso a 20 horas de gravação em estúdio.

Este festival foi criado em 1994 pelo apresentador e radialista Fernando Alvim. Aqui se revelaram bandas e artistas como os Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Luís Severo, DJ Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto, Tatanka. Os Jaguar foram os vencedores da última edição.

Os bilhetes para a esta final podem ser adquirido, nos locais habituais, e custam 10 euros. Há desconto para portadores de cartão jovem (5 euros).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.