Filmin – Plataforma Portuguesa De Cinema Independente Já Está Disponível Em Portugal

A Filmin, plataforma portuguesa de cinema independente de vídeo on demand, é a nova comunidade online para os amantes de cinema, e já está disponível em Portugal.

A Plataforma pode ser utilizada no computador, tablet, smartphone e brevemente nas smartTV, sem subscrição obrigatória nem necessidade de associação a um operador de TV/telefone.

A Filmin, fundado em Espanha em 2008 e presente também no México, desde 2015, chega agora a Portugal oferecendo um catalogo de 500 filmes, todos disponíveis na língua original e legendados em Português. Inclui ainda as últimas estreias, conteúdos exclusivos, clássicos, curtas metragens, cinema infantil, concertos e especial atenção ao cinema português.

Neste momento estão dispoíveis uma colecção dos primeiros filmes de Luchino Visconti, um especial dedicado a Jim Jarmusch e uma homenagem a Isabelle Huppert.

A plataforma pretende também promover produções de qualidade que não conseguem alcançar visibilidade no mercado, com uma programação adaptada ao contexto cultural e social português.

Como promoção de lançamento e até ao final do ano, a subscrição de um mês corresponde a um mês adicional.

A Filmin não tem fidelização obrigatória e tem um custo de subscrição mensal de 6,95 euros, e oferece ainda a possibilidade de alugar filmes à unidade, durante 72 horas, com valores entre 1,95 euros e 3,95 euros, sendo o pagamento efetuado através de cartão de crédito ou PayPal.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.