FIFA World Cup Brazil 2014 simula Mundial

2014_fifa_worldcup_brazilAgora que a Copa, que é como quem diz, o Campeonato do Mundo de Futebol arrancou no Brasil, que tal dar vida a uma competição paralela a bordo da PlayStation3 ou da Xbox 360? É precisamente essa a proposta de FIFA World Cup Brazil 2014, simulador com a marca da EA Sports, já disponível nas lojas.

Com 203 seleções – incluindo não apenas as finalistas, mas todas as que participaram na fase de apuramento – , num total de 7469 jogadores, 11 modos, 19 treinadores e 21 novos estádios, o jogo traz ainda uma centena de novas animações que lhe conferem um enorme realismo. É agora, por exemplo, possível, ver as reações dos selecionadores perante uma determinada jogada e tirar partido das Fan Fest, locais onde o público assiste às partidas das seleções.

Quanto a modos, uma das inovações em destaque é a que permite mudar a história dos jogos reais do Mundial, já que a EA vai sugerir vários assim que um desafio termine. A ter em conta é ainda “A Caminho do Rio de Janeiro”, opção que tem como objetivo alcançar a principal divisão, representada pelo Estádio do Maracanã.

No que respeita à jogabilidade, este FIFA aposta num melhor controlo da bola, passes aperfeiçoados, movimentos semelhantes aos do tradicional futebol brasileiro.

FIFA World Cup Brazil 2014 está disponível nas versões PS3 e Xbox 360, tendo um preço recomendado de 69,99 euros.

Texto de Alexandra Gil

 

 

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.