FIFA está de volta

fifa_15_okJá está disponível nas lojas nacionais mais uma edição de FIFA. Esta décima quinta dose do simulador de futebol da EA pretende, desde logo, aproximar a experiência de jogo àquilo que se vê no pequeno ecrã, dando também ao utilizador a sensação de estar no próprio relvado.

O realismo volta, pois, a estar na ordem do dia, com mais de 600 reações diferentes dos atletas durante as partidas. Podemos assim contar com os tradicionais desentendimentos entre adversários e mesmo com atitudes menos simpáticos dos companheiros quando as falhas se sucederem. As jogadas foram também incrementadas, com os futebolistas virtuais a mostrarem mais inteligência e esperteza nos lances, evitando por exemplo a marcação.

E quanto às claques, se em FIFA 14 estavam bem melhoradas, neste episódio reina mesmo o realismo, com destaque para as particularidades de cada uma. Os estádios beneficiaram também com as animações, salientando-se o relvado que, pela primeira vez, sofrerá danos tanto por culpa do estado do tempo como dos jogadores.

FIFA 15 pode ser adquirido para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, bem como para Wii, Nintendo 3DS, PlayStation Vita e PC. Uma versão para dispositivos Apple, Windows e Android está também disponível para download gratuito.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.