Fez-se Luz nos Nomes das Bandas do Vodafone Blackout Room do  Mexefest

unnamed (6)Akua Naru e Castello Branco no dia 27 e Benjamim e Bombino a 28 de novembro são as bandas confirmadas no novo espaço do festival Mexefest: Vodafone Blackout Room.

O grande desafio colocado a estes músicos será o de dar um concerto, de cerca de 15 minutos, na escuridão total. Para o público, esta será uma experiência sensorial única, com a visão toldada e totalmente despertos para as sonoridades que se farão sentir. Os quatro concertos têm lugar na Sala 3 do Cinema São Jorge.

De estilos distintos, no dia 27 de novembro contaremos com Akua Naru e a sua soul cheia de hip-hop, e o carioca Castello Branco, dono de um lirismo melódico inundado de folk e pop.

No dia 28 de novembro, Benjamim interpretará de forma mais intimista alguns temas do seu primeiro disco em português, o aclamado Auto Rádio. No mesmo dia, de Agadez, Niger, Omara “Bombino” Moctar faz rock com muita África dentro.

O bilhete único para os dois dias do festival está à venda nos locais habituais a 45 euros, passando a 50 euros nos dias do Festival.

Por Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.