Festival Termómetro Passa Por Aveiro E Funchal

A 24ª edição do Festival Termómetro chegou a Aveiro ontem e ao Funchal hoje, dia 8 de dezembro, depois de já ter passado por cidades como Lisboa, Ponta Delgada, Cascais, Porto e Viseu.

O Teatro Aveirense é o palco onde atuaram as bandas portuguesas LaGardère e Homem ao Mar e os espanhóis Músculo!.

A sessão do dia 8 de dezembro, no Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal contará com as atuacões de Meses Sóbrio, Hércules e Beni Mizrahi, com início dos concertos agendados para as 21h00. O custo do bilhete é de 5 euros.

Apostado na descentralização, o festival que “mede” talentos desde 1994 e por onde já passaram nomes como Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Dj Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto, Tatanka, quartoquarto (vencedores da última edição), entre tantos outros, reabre portas à participação europeia com duas bandas de Espanha, uma da Bélgica, uma da Alemanha e outra do Reino Unido a juntar-se aos 22 participantes nacionais.

A grande Final está agendada para o dia 12 de janeiro, na Sala Grande do Cinema São Jorge, em Lisboa, com 5 finalistas. Os vencedores terão concertos agendados nas próximas edições do NOS Alive, Bons Sons e Iberian Festival Awards, para além de gravarem um vídeoclipe e terem acesso a 20 horas de gravação em estúdio.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.