Festival Termómetro Dá Espaço E Voz Ás Bandas Emergentes – Adiado Para Abril 2021

A 26ª edição do Festival Termómetro, que arranca no próximo dia 31 de outubro, apresenta 24 bandas, repartidas por oito cidades, com três bandas e/ou autores em cada sessão.

Num total de 325 inscrições recebidas, o Festival Termómetro arranca no sábado em Castelo Branco, com a participação especial de Surma, como artista convidada. Em palco estarão os Copa Turbo, Humana Taranja e Evaya.

O Festival segue para Matosinhos, no dia 14 de novembro; passando, no dia 20 de novembro pelo Teatro Aveirense e seguindo, no dia 28, para Tabuaço. Em dezembro, o Festival passará por Sesimbra, no dia 4; Portimão, no dia seguinte; Figueira da Foz, no dia 12 e Oeiras, no dia 17.

A final do Festival está agendada para o dia 31 de janeiro no LAV – Lisboa ao Vivo. O vencedor irá tocar no Festival NOS Alive, no Bons Sons e terá assegurada a produção de um videoclip e 20 horas de estúdio.

O Festival Termómetro é um festival de bandas emergentes criado em 1994 e que já revelou nomes como Capicua, Noiserv, DJ Ride, Richie Campbell, Ana Bacalhau, Luís Severo, Alex D’Alva Teixeira, Marta Ren, Mazgani, Tatanka, Salto, Ornatos Violeta, Silence Four, DJ Ride, Ana Bacalhau, entre tantos outros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.