Festival Seaside Sunset Sessions Regressa À Pampilhosa Da Serra De 11 A 20 De Agosto

Mastiksoul é a primeira confirmação do festival que vai decorrer na Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra entre 11 e 20 de agosto. O Seaside Sunset Sessions é uma iniciativa de acesso gratuito, que junta a música eletrónica com atividades de interação com a natureza.

Na sua 4ª edição o evento tem já confirmada a presença de Mastiksoul, que será o cabeça de cartaz da noite de 18 de agosto, e cujo nome foi anunciado na BTL.
 
Promovido pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e organizado pela LusoEvents, com o patrocínio oficial da Seaside, o Seaside Sunset Sessions oferece aos fãs de música eletrónica muitas e boas horas a ouvir alguns dos melhores DJs nacionais e internacionais, entre residentes e convidados.
  
Para além de desfrutar da paisagem natural e da praia fluvial, os festivaleiros contam com um programa de atividades idealizado para entreter toda a família. Para além das sunset parties com os melhores DJs, há aulas de grupo, workshops, desportos radicais, insufláveis, entre muitas outras atividades. A organização disponibiliza áreas específicas de estacionamento, bares e food street, WCs, palcos e pistas de dança, zona VIP, para além da área de camping gratuito e alojamentos glamping, disponíveis a preços reduzidos.
 
O festival recebeu em 2016 mais de 16 mil participantes no recinto e espera em 2017 superar este número.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.