Festival Panda voltou a fazer as delícias dos mais Pequenos

FestivalPanda_01Uma verdadeira “Volta ao Mundo” entre atracções e muita música fizeram as delícias dos mais pequenos este fim-de-semana, no Estádio do Restelo, em Lisboa, em mais uma edição do Festival Panda.

Paris, China, as praias da Austrália, as Pirâmides Maias no México, Hollywood nos Estados Unidos, a Antártida, África, o Egito e Portugal foram alguns dos locais por onde o Panda e os seus amigos andaram a viajar, de avião e de jipe.

Pelo caminho, as animadas figuras foram encontrando outras personagens conhecidas dos mais pequenos como as personagens da VilaMoleza, o Sid Ciência, o Dudu do Comboio dos Dinossauros, o Ruca, os Looney Tunes, a Porquinha Peppa, o Tree Fu Tom, as personagens do Nutri Ventures, entre outras.

De música em música e de ritmo em ritmo, fãs de palmo e meio, de várias idades dançavam e cantavam em coro, ao som dos seus temas mais preferidos, como por exemplo o “Hey baba hei!”, ou o já famoso “Vou dar a volta ao mundo no meu jipe!”.

FestivalPanda_19

Mas não só de música se fez o festival, no recinto foram muitas as opções de diversão disponíveis, oferta dos parceiros do festival. Na zona da Tap podia-se fazer desenhos e conhecer no mapa os locais por onde o Panda ía viajando e concorrer a ofertas, as pinturas faciais eram uma das atividades mais concorridas a par dos vários brinquedos insufláveis dispostos pelo recinto, desde a girafa do Jardim Zoológico de Lisboa, a castelos e escorregas, barcos, um simulador de surf e muito mais.

FestivalPanda_20Quem também não podia faltar foi a barraquinha de merchandising, que desde peluches, a tshirts do festival e cds, apresentava várias recordações do evento para agradar aos mais pequenos, sendo o peluchee do Panda o mais requesitado.

No fim da festa, era ver os pequenos fãs a irem para casa alegres e contentes com o amigo Panda nos braços e a cantarolar as suas músicas preferidas.

E o Panda segue viagem, agora para Madrid, onde vai estar em setembro com os seus amigos, em mais uma produção da Lemon.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Reportagem de Elsa Furtado (texto) e Francisco Padrão Mota (fotos)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.