Festival Panda voltou a fazer as delícias dos mais Pequenos

FestivalPanda_01Uma verdadeira “Volta ao Mundo” entre atracções e muita música fizeram as delícias dos mais pequenos este fim-de-semana, no Estádio do Restelo, em Lisboa, em mais uma edição do Festival Panda.

Paris, China, as praias da Austrália, as Pirâmides Maias no México, Hollywood nos Estados Unidos, a Antártida, África, o Egito e Portugal foram alguns dos locais por onde o Panda e os seus amigos andaram a viajar, de avião e de jipe.

Pelo caminho, as animadas figuras foram encontrando outras personagens conhecidas dos mais pequenos como as personagens da VilaMoleza, o Sid Ciência, o Dudu do Comboio dos Dinossauros, o Ruca, os Looney Tunes, a Porquinha Peppa, o Tree Fu Tom, as personagens do Nutri Ventures, entre outras.

De música em música e de ritmo em ritmo, fãs de palmo e meio, de várias idades dançavam e cantavam em coro, ao som dos seus temas mais preferidos, como por exemplo o “Hey baba hei!”, ou o já famoso “Vou dar a volta ao mundo no meu jipe!”.

FestivalPanda_19

Mas não só de música se fez o festival, no recinto foram muitas as opções de diversão disponíveis, oferta dos parceiros do festival. Na zona da Tap podia-se fazer desenhos e conhecer no mapa os locais por onde o Panda ía viajando e concorrer a ofertas, as pinturas faciais eram uma das atividades mais concorridas a par dos vários brinquedos insufláveis dispostos pelo recinto, desde a girafa do Jardim Zoológico de Lisboa, a castelos e escorregas, barcos, um simulador de surf e muito mais.

FestivalPanda_20Quem também não podia faltar foi a barraquinha de merchandising, que desde peluches, a tshirts do festival e cds, apresentava várias recordações do evento para agradar aos mais pequenos, sendo o peluchee do Panda o mais requesitado.

No fim da festa, era ver os pequenos fãs a irem para casa alegres e contentes com o amigo Panda nos braços e a cantarolar as suas músicas preferidas.

E o Panda segue viagem, agora para Madrid, onde vai estar em setembro com os seus amigos, em mais uma produção da Lemon.

This slideshow requires JavaScript.

Reportagem de Elsa Furtado (texto) e Francisco Padrão Mota (fotos)

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.