Festival Panda Regressa no Final de Junho e Princípio de Julho

Festival PandaO tão esperado evento infantil Festival Panda está de regresso aos palcos com a 8ª edição a decorrer nos dias 27 e 28 de junho, no Estádio do Mar ,em Matosinhos e nos dias 4 e 5 de julho no Estádio Nacional, em Oeiras.

O tema deste ano é a Música e garante a presença das tão admiradas estrelas dos mais pequenos: o Pocoyo, os Looney Tunes, o Matt Hatter, o Ruca e a sua banda e novas músicas da Banda do Panda, entre muitas outras surpresas e novidades!

O palco principal e também o secundário estarão prontos para oferecer às crianças e família um dia em cheio, repleto de muita música e animação, jogos e convívio com os heróis preferidos do Canal Panda.

Com produção do Canal Panda e da Lemon e direcionado para as crianças entre os dois e os dez anos de idade, o Festival Panda irá decorrer nos dias 27 e 28 de junho no Estádio do Mar em Matosinhos e nos dias 4 e 5 de julho no Estádio Nacional em Oeiras e terá duas sessões por dia, uma de manhã às 9h00 e outra de tarde, com início às 15h00.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e, se comprados até ao dia 31 de maio, os preços variam entre os 18 euros para o bilhete individual e os 49 euros e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes respetivamente. A partir do dia 1 de junho o bilhete individual terá o preço de 20 euros, o pack de três bilhetes, 55 euros, e o de quatro bilhetes, 68 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.