Festival Panda Festeja Dez Anos E Traz Convidados Muitos Especiais À Festa

Este ano o Festival Panda festeja dez anos, fazendo as maravilhas da pequenada com muita animação, música, divertimento e uma lista de convidados muito especiais.

A edição deste ano arranca em Matosinhos, por onde vai estar nos dias 24 e 25 de junho no Estádio do Mar; vem depois para Oeiras, onde vai animar o Parque dos Poetas no dia 30 à tarde, 1 e 2 de julho (de manhã e à tarde) e finalmente, a festa encerra em Leiria (uma estreia no percurso do Festival), no Estádio da Cidade, no dia 9 de julho.

A festa este ano promete ser muito especial e vai contar com a presença de vários convidados como a Patrulha Pata, a Masha e o Urso, os Ursinhos Carinhosos e Kate & Mim Mim, para além de presenças já habituais e dos amigos do Panda, como o Juba, a Riscas, o Panças, o Crocas, a Kinkas, o Cascas, a Pintas, e o Micas, que não poderiam faltar.

Para além de muita música e animação está também garantida a diversão com as habituais áreas de recreio, insufláveis, diversões e locais com sombras e espaços sentados.

O Festival Panda conta com produção do Canal Panda e da Lemon, e é pensado especialmente para todas as crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, realizando duas sessões diárias, uma para a manhã, com início às 9h00 – os espetáculos começam pelas 10h30 e o recinto encerra pelas 13h30, e outra à tarde, com início às 15h30 – com os espetáculos a começarem às 17h00 e o recinto encerra às 20h00. De salientar que no dia 30 de junho terá lugar apenas a sessão da tarde.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e online e com desconto se comprados até 31 de maio: os preços variam entre os 18 euros para uma entrada individual e os 49 e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes respetivamente. A partir de dia 1 de junho os preços passam para 20 euros no bilhete individual e entre 55 e 68 euros nos bilhetes familiares.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.