Festival Panda Chega Domingo A Viseu

A 12ª edição do Festival Panda entra este fim de semana na rota final, com espetáculos no Campo José Alves Madeira, em Viseu, domingo dia 14; e depois no dia 20 de julho, no Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz. O festival com o mote “Planeta Feliz” promete fazer as alegrias dos mais pequenos.

Depois de três dias, com cinco sessões muito animadas em Oeiras, é agora a vez da cidade de Viriato receber no próximo domingo (de manhã e de tarde), o Panda e os seus amigos, para um espetáculo que promete animar muito os mais pequenos, e que conta com a apresentação de Francisco Garcia e Joana Aires.

Pelo recinto vão passar o Panda e a sua banda, com destaque ainda para o Dj Riscas, os Trolls, o cachorrinho Hey Duggee, a Porquinha Peppa, os Super Wings e a Abelha Maia, no Palco Principal.

Pelo Palco Secundário vão passar a Ovelha Choné, o Rato Renato e os Robot Trains.

Já no recinto, para além dos insufláveis, vai ser possível dançar ao som dos “pratos” do Dj Riscas, tirar fotos com a Masha e o Urso, visitar a casa do Ruca e dizer olá a ele e à Rosita, abraçar a Heidi, os Octonautas, e os dinossauros do Comboio dos Dinossauros.

Os bilhetes estão à venda online e no local e custam entre 20 euros (individual), 55 euros (pack de 3) e 68 euros (pack de 4), e são pagos a partir dos 3 anos.

Horário
Sessão da Manhã
Abertura das Portas – 09h00
Início dos Espetáculos – 10h30
Fim dos Espetáculos – 12h30
Encerramento do Recinto – 13h30

Sessão da Tarde
Abertura das Portas – 15h30
Início dos Espetáculos – 17h00
Fim dos Espetáculos – 19h00
Encerramento do Recinto – 20h00

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.