Festival Panda Celebrou 10 Anos Com Casa Cheia Em Oeiras

Reportagem de Elsa Furtado (Texto e Fotos)

Já lá vão 10 anos desde que a Lemon começou a produzir em Portugal o Festival Panda, um dos eventos de maior sucesso para as crianças no nosso país. Este fim de semana a festa fez-se no Parque dos Poetas em Oeiras e foram 5 sessões de casa cheia.Com convidados muitos especiais: da Patrulha Pata estiveram o Marshal, o Chase e o Ryder; a Masha e o Urso; três Ursinhos Carinhosos;  a Kate & Mim Mim; o Pocoyo, o Pato e a Ella; e claro, a Banda do Panda – o Juba, Riscas, Crocas, e a Kinkas, que atuaram no palco principal no Estádio Municipal de Oeiras, a festa foi em grande.

No Parque dos Poetas marcaram presença a Abelha Maia e o Willy, a Heidi e as Winks, para além do Ruca, que tirou fotografias com os seus inúmeros fãs de palmo e meio.

Numa área maior que a dos últimos anos, o recinto encheu-se de crianças e risos, pelos insufláveis, e pelas diversas atividades da responsabilidades dos patrocinadores e parceiros espalhadas pelo recinto, mas na hora dos concertos, ninguém quis faltar.

A festa do 10º aniversário do Festival Panda encerra em Leiria no Estádio da Cidade, no dia 9 de julho, de manhã (das 9h00 às 13h30) e à tarde (das 15h30 às 20h00). Os bilhetes estão à venda no local e online e custam 20 euros a partir dos 3 anos. O pack de 3 bilhetes custa 55 euros e 68 euros 4 bilhetes.

A Lemon promete mais e boas novidades para breve, que vão fazer as delícias dos mais pequenos, segundo adiantaram os seus responsáveis ao C&H.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.