Festival Panda Regressa A 1 De Julho

O Festival Panda está de volta já no próximo fim de semana, em Oeiras, para mais uma edição que promete muita festa, música e animação.

Este ano associado às comemorações do 20º Aniversário do Canal Panda, o festival promete ainda mais animação que nos outros anos, com a presença de alguns protagonistas das principais séries do canal.

Pelo palco vão passar a Heidi, o Ruca, o Noddy, o Pocoyo, as Winx, a Abelha Maia, o Panda e os Caricas, As Músicas da Sónia, a Xana Toc Toc e é claro, a Banda do Panda.

Pelo recinto vai também haver muita animação com insufláveis, pinturas faciais, jogos e outras surpresas.

O festival este ano vai decorrer a 1, 2 e 3 de julho no Estádio Nacional, em Oeiras, seguindo depois para o Estádio do Mar, em Matosinhos, nos dias 9 e 10 de julho. Com uma sessão de manhã com início marcado para as 9h00 (os espetáculos decorrem entre as 10h30 e as 12h30), e outra à tarde, com início às 15h00 (os espetáculos decorrem entre as 16h30 e as 18h30).

Os bilhetes, pagos a partir dos 3 anos, custam 20 euros – o bilhete individual e 55 euros e 68 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes respetivamente.

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.