Festival Panda 2019 Vai Passar Por Quatro Cidades E Traz Muitas Novidades

A 12ª edição do Festival Panda vai ser dedicada ao Planeta Feliz e promete muitas novidades e animação.

O Festival este ano vai passar por quatro cidades: Vila Nova de Gaia (Estádio Municipal Parque da Cidade) a 29 e 30 de junho; Parque dos Poetas, em Oeiras, nos dias 5, 6 e 7 de julho; Viseu no dia 13 de julho, no Campo José Alves Madeira, Fontelo; e Figueira da Foz (Municipal José Bento Pessoa), no dia 20 de julho.

Para esta edição estão confirmadas as presenças de A Banda do Panda, os Trolls, o cachorrinho Hey Duggee, a Porquinha Peppa, os Super Wings e a Abelha Maia, e a apresentação vai estar a cargo de Francisco Garcia e Joana Aires.

Para esta edição a organização promete muitas novidades e até a “reinvenção” do festival, com mais sombras, muita animação e maior interatividade.

O Festival é recomendado para crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, e conta com uma sessão de manhã (com abertura das portas às 9h00, e o início dos espetáculos às 10h30, com duas horas de duração, o recinto encerra às 13h30) e outra à tarde (com abertura das portas às 15h30, e os espetáculos a começarem às 17h00, com duração de duas horas.O recinto encerra às 20h00), de salientar que no dia 5 de julho, no Parque dos Poetas, em Oeiras, só se realiza a sessão da tarde.

Os bilhetes estão à venda online e nos locais habituais com garantia de desconto até 31 de maio, ao preço de 18 euros para uma entrada individual e de 49 e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes. A partir de 1 de junho os valores aumentam para 20 euros, 55 euros e 68 euros, respetivamente.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.