Festival Panda 2018 Arranca Em Viseu A 23 De Junho

A digressão do Festival Panda 2018 arranca a 23 de junho em Viseu, e traz este ano novos convidados e algumas surpresas, sob a temática do Desporto.

O Rei Juliano, a Masha e o Urso, o Noddy, os Super Wings e o Ruca são alguns dos convidados desta 11ª edição do Festival Panda, para além do Panda e dos seus amigos.

O programa inclui um jogo de futebol protagonizado pelo Ruca e pela sua equipa, uma maratona entre a Masha e o seu amigo Urso, uma prova de ginástica com a participação especial do Rei Juliano e um grupo de bailarinos, jogos divertidos conduzidos pelo Noddy e  acrobacias aéreas pelos Super Wings, para além da atuação da Banda do Panda entre as provas. Para além do espetáculo, o festival promete ainda muita animação ao longo do recinto.

A Banda do Panda e o público serão o júri das competições e cada prova terá um modo
de votação próprio, que poderá ir desde palmas ou pulos até a diferentes ritmos.

A digressão do Festival Panda arranca em Viseu a 23 de junho; seguindo-se Vila Nova de Gaia a 30 de junho e 1 de julho; Oeiras a 6, 7 e 8 de julho; terminando em Leiria a 15 de julho.

Cada cidade receberá sessões de manhã e de tarde, estando a abertura de portas das sessões matinais marcadas para as 9h00, com os espetáculos a começarem pelas 10h30. À tarde as portas abrem pelas 15h30 e os espetáculos começam pelas 17h00. De referir que no dia 6 de Julho no Parque dos Poetas, em Oeiras, realiza-se apenas a sessão da tarde.

Os bilhetes estão à venda, online, nos locais habituais e nos locais dos espetáculos e custam o bilhete individual 20 euros, o pack de 3 bilhetes 55 euros e o pack de 4 bilhetes 68 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.