Festival O Sol Da Caparica Regressa De 11 A 15 De Agosto De 2022

Vai haver mais um dia de Festival, na edição de 2022 do festival O Sol da Caparica. O Parque Urbano da Costa da Caparica recebe o festival de música de expressão portuguesa nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de agosto.

Entre as novidades desta edição é anunciada uma tenda eletrónica onde  atuarão sets de DJ’s nacionais. Voltará ao recinto a Zona Graffiti, a Zona de Gaming será reforçada, a restauração alargada ao longo do espaço verde e a Zona Zen terá um lounge diferenciador.
Mantém-se o palco principal e o palco secundário, bem como os palcos comédia e dança e ainda o parque de desportos radicais.

O festival é uma produção do Grupo Chiado, em parceria com a Câmara Municipal de Almada (CMA) e volta a ser palco de promoção da região, assim como da música dos países de língua oficial portuguesa.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais. O bilhete diário custa 22 euros. Na manhã do dia 14 de agosto, dia da criança, a entrada custa 2,40 euros. Os passes custam 115 euros (todos os dias, com dia da criança e tenda eletrónica) ou 75 euros (todos os dias, sem tenda eletrónica).

Passes Familiares, Bilhetes e Passes “Maiores de 65 Anos” e “Recenseados do Concelho de Almada”: Desconto só disponível no Posto de Turismo da Costa da Caparica, mediante apresentação de prova documental, de 1 a 30 de Junho 2022, com lotação limitada.
Obrigatória a troca, pelo próprio e no recinto do festival, de Passe por pulseira.
Proibida a entrada, no recinto, de comida e bebida.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.