Festival Montepio Às Vezes O Amor Regressa Com Mais Artistas E Mais Cidades

Em 2019, o primeiro festival do ano vai falar ao coração dos apaixonados. A 5ª edição do Festival Montepio Às Vezes O Amor realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, para celebrar o Dia dos Namorados ao som de nomes bem conhecidos da música nacional.

Áurea, João Pedro Pais, The Gift ou os HMB foram alguns dos artistas que marcaram presença na apresentação oficial do Festival, que contou com uma atuação intimista da fadista Cuca Roseta.

E a prova que o Amor ultrapassa sempre os seus limites, para o ano o Festival vai pela primeira vez a Ponta Delgada, nos Açores. Ao todo, o Festival Montepio Às Vezes O Amor vai dar música em 17 cidades de norte a sul do país, com 17 concertos especiais.

Áurea, Amor Electro, Cuca Roseta, David Fonseca, Diogo Piçarra, Herman José, HMB, João Pedro Pais, José Cid, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, Miguel Araújo, Raquel Tavares, Sara Tavares, Tiago Bettencourt, The Gift e Xutos & Pontapés são os artistas convidados para aquecer os corações apaixonados com as suas canções.

Os concertos têm início marcado para as 22h00 e vão decorrer em Ponta Delgada, Guimarães, Santarém, Estarreja, Coimbra, Caldas da Rainha, Aveiro, Beja, Castelo Branco, Évora, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal e Vila do Conde.

O preço dos bilhetes varia entre os 10 e os 35 euros, e vão estar à venda online, nos locais, e outros pontos de venda habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.