O Festival Marés Vivas 2013, este ano com o Meo como patrocinador oficial, vai decorrer nos dias 18, 19 e 20 de julho no recinto junto à foz do Rio Douro em Cabedelo tem novas confirmações.
O cartaz do Palco Principal recebe mais duas presenças no dia 20 de julho, Rui Veloso e Klaxons, entre os já confirmados Thirty Seconds to Mars e os portugueses Virgem Suta.
Até ao momento, estão também confirmados The Smashing Pumpkins, We Trust – André Tentúgal, Bush e Beware of Darkness no dia 18 e James Morrison, David Guetta, La Roux e Orelha Negra no dia 19.
Rui Veloso foi escolhido pela organização do Festival Marés Vivas para apadrinhar a edição deste ano, que aceitou desde logo. O quarteto britânico Klaxons vão trazer muita música ao seu público, numa mistura de rock, pop e dança.
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e têm o preço diário de 30 euros. Existe a opção de compra do passe de três dias, com o preço de 50 euros.
Texto de Joana Resende Foto de RV de Elsa Furtado