Festival Lusco Fusco Celebra A Música Nacional No Terraço do Capitólio

António Zambujo, Gisela João, D.A.M.A, Matay, Tiago Nacarato, Rita Redshoes são alguns dos nomes que vão atuar no Terraço do Capitólio, de 26 de junho a 25 de julho.

Lusco-Fusco é um ciclo de concertos ao anoitecer. Os espectáculos têm sempre início às 20h00. A iniciativa terá lugar todos os sábados e domingos, durante cinco fins-de-semana, num total de 10 concertos. O ciclo começa a 26 de junho com António Zambujo a solo, para apresentar as músicas do seu mais recente álbum, António Zambujo Voz e Violão. Na noite seguinte é a vez de Matay. Gisela João apresenta-se a 3 de julho, e pela primeira vez, em Lisboa com o repertório do seu mais recente disco, Aurora. No dia seguinte, 4 de julho, é Tiago Nacarato, quem sobe ao palco com o sotaque do Porto e do Brasil na sua música.

No sábado, 10 de julho, é a vez de os D.A.M.A apresentarem o seu mais recente espectáculo da digressão Sozinhos à Chuva e no dia seguinte a voz de Elisa Rodrigues convida-nos para uma viagem entre o jazz e a pop.

No fim-de-semana seguinte, no sábado, 17 de Julho, Agir, que recentemente editou o single “Prescrever” e está a compor um novo disco apresenta-se ao vivo. E no domingo, dia 18 de julho, Irma apresenta o seu disco de estreia Primavera.

Carolina Deslandes, que no final de 2020 editou o EP e curta metragem Mulher, vai apresentar-se a 24 de Julho e Rita Redshoes, que edita um novo álbum de originais em setembro, encerra o ciclo Lusco-Fusco com chave de ouro a 25 de julho.

Os bilhetes já se encontram à venda no local, locais habituais e online.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.