Festival Literário da Madeira recebe Adriana Calcanhoto

flm2014

Queria de ti um país de bondade e de bruma, queria de ti o mar de uma rosa de espuma.

São estes versos de Mário Cesariny que servem de mote à 4ª edição do Festival Literário da Madeira, que se realiza entre 17 e 23 de março.

A decorrer no Teatro Municipal Baltazar Dias, o evento integra conversas, conferências, espetáculos e o FLI – Festivalinho Literário Infantil, que visa proporcionar um maior contato dos mais jovens com os livros, autores, escritores e ilustradores.

Entre as presenças confirmadas contam-se as de Gonçalo M. Tavares e do brasileiro Luiz Ruffato, este último que teve honras de abertura da última Feira do Livro de Frankfurt, considerado maior evento literário do mundo e que teve o Brasil como país convidado.

Do outro lado do Atlântico chega também Adriana Calcanhoto, que se estreia na Madeira a 21 de março, no Centro de Congressos. A cantora leva até à Pérola do Atlântico o seu Olhos de Onda, espetáculo que esgotou em 2013, em oito datas no continente e três nos Açores. Os bilhetes estão já à venda na Fnac e no CasinoMadeira e têm o preço único de 30 euros.

Texto de Alexandra Gil

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.