Festival Laurus Nobilis Music Famalicão Anunciou As Primeiras Bandas Para A Edição De 2017

O festival Laurus Nobilis Music Famalicão (LNMF), que irá decorrer entre os dias 27 a 29 de julho de 2017, divulgou as primeiras bandas de um cartaz, em que o Heavy Metal e o Rock Alternativo serão os estilos musicais dominantes.

Da Finlândia vêm os Amorphis para serem os cabeças de cartaz do dia 28 de julho, dia dedicado aos sons mais pesados – dia do Heavy Metal. Quanto ao dia do Rock Alternativo, dia 29 de julho, a organização aposta forte no produto nacional e incluí na mesma noite, no mesmo palco, os Linda Martini (com disco novo) PAUS, Killimanjaro e os Famalicenses GrandFather’s House.

O festival irá decorrer entre os dias 27 a 29 de julho de 2017, sendo o primeiro dia de entrada gratuita e dedicado as projetos emergentes dos vários géneros musicais. O dia 28 será dedicado ao Heavy Metal, fincado o Rock Alternativo reservado para o dia 29. Nestes dois dias, existirão dois palcos um de entrada livre mais dedicado a projetos emergentes e um outro com entrada paga, onde irão atuar as banda mais fortes do festival.

O preço dos bilhetes será de 15 euros, para um dia, e 25 euros, para os dois dias. Os primeiros 500 bilhetes de cada dia e os primeiros 500 passes terão um desconto bilhete diário 12,50 euros e o passe geral 20 euros. Os bilhetes estão já à venda nos locais habituais.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.