Festival Jardins Do Marquês Arranca A 4 De Julho

É já no próximo dia 4 de julho que arranca a primeira edição do Festival Jardins do Marquês, em Oeiras. O cartaz deste ano conta com as atuações de Maria João Pires + Júlio Resende, Rufus Wainwright + Vicente Palma, António Zambujo + Tainá, Bonga + Mayra Andrade, Camané & Mário Laginha + Jorge Palma, e Rui Veloso + Tito Paris.

O festival arranca no dia 4 de julho com um concerto de Maria João Pires que convida Júlio Resende; já no dia 6 de julho atuam Rufus Wainwright e Vicente Palma; no dia 8 de julho cantam o alentejano António Zambujo e a brasileira Tainá; no dia 9 de julho é a vez dos ritmos africanos com o angolano Bonga e a caboverdiana Mayra Andrade; e para o dia 10 de julho está reservado um concerto que traz fado e piano com Camané e Mário Laginha que trazem Aqui Está-se Sossegado e ainda Jorge Palma e o seu “Bairro do Amor”; a encerrar no dia 11, vão estar o “pai” do Rock Português – Rui Veloso e os ritmos de Cabo Verde com Tito Paris.

Os bilhetes estão à venda online e custam entre 20 /25 euros para a Plateia C e 45/50 euros para a Plateia VIP (consoante o concerto).

Todos os concertos são ao ar livre nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal em Oeiras, com lugares sentados e marcados e cumprem as regras da DGS.

O programa completo pode ser visto aqui.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.