Festival Internacional De Música Anima Espinho

A 46ª edição do Festival Internacional de Música de Espinho decorre entre 25 de setembro e 6 de dezembro e traz o melhor da música clássica e do jazz ao Auditório de Espinho e à Igreja Matriz da cidade.

Da programação apresentada, destaque para dois concertos de música barroca de dois agrupamentos franceses, na Igreja Matriz de Espinho, com Le Poème Harmonique, no dia 1 de outubro e o ensemble Le Banquet Céleste, no dia 6 de dezembro.

O Auditório de Espinho acolhe, no dia 25 de setembro, o pianista espanhol Javier Perianes e a Orquestra Clássica de Espinho, sob direção musical do jovem maestro Nuno Coelho.

A 30 de outubro, o FIME Ensemble e o Drumming GP apresentam a obra Music for 18 Musicians de Steve Reich, um dos compositores mais emblemáticos da música contemporânea.

Ainda no Auditório de Espinho, nota para a Orquestra de Jazz de Espinho e China Moses, no dia 2 de outubro; Jan Garbarek e o Trilok Gurtu, no dia 21 de novembro e FIME ensemble com Théo Ceccaldi e Roberto Negro, no dia 27 de novembro.

Os bilhetes para os eventos do Festival Internacional de Música de Espinho estão à venda online.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.