Festival IN acolhe conferência Shift Happens – The New Creative Industry

festival_in_logoO Festival IN recebe a 15 de novembro a conferência Shift Happens – The New Creative Industry.

Com apoio da PHC, a iniciativa tem como objetivo o debate em torno da mudança no universo das agências criativas, vistas agora como novos players.

O tema será discutido por diversas personalidades ligadas à criatividade, inovação e conteúdos, entre as quais Pedro Norton de Matos (Change Management), Ana Dias, Diretora de Gestão e Inovação da PT ou Nuno Machado Lopes, da Tudo Mudou. Do painel fazem ainda parte Tiago Canas Mendes e Nuno Jerónimo (O Escritório), Tiago Charrua e Mário Rui Silva (Happy Brands), Manuel Roque (Pitch), André Rabenea (Billy the Group), Diogo Teixeira (Couture) e Rodrigo Rodrigues (Torke).

Dois grandes momentos constituem a conferência: uma introdução à mudança e uma mesa redonda onde os intervenientes darão o seu testemunho e levantarão questões sobre esta mudança do paradigma.

Shift Happens – The New Creative Industry decorre entre as 14h00 e as 18h00 no Auditório 1 do Pavilhão 1 da FIL e é parte integrante do Festival IN, que se realiza entre 14 e 17 de novembro.

Texto de Alexandra Gil

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.