Festival Impulso Regressa Às Caldas Da Rainha

impulso

O Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, acolhe uma nova edição do Festival Impulso, nos dias 23, 24 e 25 de junho, para «fortalecer a simbiose com a cidade convertendo-a num espaço de encontro entre a música, os seus lugares históricos e culturais e a comunidade de estudantes e artistas locais».

As propostas musicais para esta edição do festival incluem nomes como Branko, Tomasa Del Real, Virgen María, Conjunto Corona, Nídia, Fogo Fogo, Puta da Silva, Mão Morta, Club Makumba, Maria Reis, BLEID, Merca Bae, Odete, Scúru Fitchádu entre muitos outros.

Destaque também para as estreias nacionais do trio madrileno VVV [Trippin’ You] e da produtora e DJ escocesa TAAHLIAH – que no seu EP de estreia Angelica desafia os limites entre a música de dança e o pop cristalino; e para o regresso inesperado da banda originária do Porto formada em 2002, os Pluto, que subirão ao palco com Manel Cruz, Peixe, Eduardo Silva e Ruca numa apresentação rara que conta apenas com algumas, muito poucas, datas nacionais.

O evento inclui uma zona dedicada à exposição, um palco móvel e um espaço de clubbing, sendo que a organização do festival apresenta uma programação multidisciplinar, fruto de parcerias com o Grémio Caldense e o DocLisboa.

Serão ainda 4 warmups Impulso 2022 a acontecer em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha.

Os bilhetes, à venda nos locais habituais, tem um preço de 50 euros, passe geral e 20 euros passe diário. O passe geral está em pré-venda até ao final de abril, por 40 euros.

Autor:Texto de Rosa Margarida
Artigo anterior11ª Edição Do WOOL Decorre Até 19 De Junho Na Covilhã
Próximo artigoBuzz Lightyear

Leave a Reply