Festival Ibérico do Vinho hoje em Setúbal com Fado

ines_duarteCombinar fado com vinho é receita de sucesso. Neste caso, o fado chega pela voz de Inês Duarte que se junta ao Festival Ibérico do Vinho, hoje, dia 3 de maio, às 22h00, para um espetáculo na Casa da Baía, em Setúbal.

Depois do lançamento do seu álbum “Este Fado”, a jovem fadista vai atuar na sua cidade natal, numa noite dedicada ao Fado.

De acordo com o comunicado de imprensa “O timbre fadista da suave voz de Inês Duarte remete-nos para a tradição do Fado, mas faz-nos igualmente viajar por outras paragens da lusofonia, sentindo-se por vezes requintadas influências de jazz.” O disco da fadista conta ainda com a participação de um convidado muito especial: Carlos do Carmo, que acedeu prontamente ao convite, marcando presença em dueto com Inês Duarte no tema “Dentro de mim Lisboa”.

O Festival Ibérico do Vinho é um certame inédito, que entre 3 e 5 de maio promove internacionalmente os vinhos da Península Ibérica, a partir de Setúbal e receberá especialistas de vários países como Indonésia, China, França, Suíça, Espanha, entre outros.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.