Festival Guitarras Ao Alto Decorre Até 3 De Junho No Alentejo

Até domingo decorre no Alentejo mais uma edição do Festival Guitarras ao Alto, que reúne algumas das duplas dos melhores guitarristas nacionais, sem esquecer o vinho, a gastronomia, a paisagem e o património alentejano. Francisca Cortesão e Mariana Ricardo são as artistas convidadas desta 4ª edição que conta com uma série de cinco espetáculos itinerantes.

Hoje, 2 de junho, o concerto é no Redondo, na Herdade de São Miguel (patrocinador oficial do evento, vinhos Herdade de São Miguel, Casa Relvas,) e amanhã é a vez da Pousada Flor da Rosa, no Crato.

O programa hoje arranca às 17h00, com uma Prova de Vinhos de Castas Portuguesas; às 18h30 tem lugar uma Prova de Vinhos – 5 Colheitas de Herdade São Miguel Reserva e atuação das Moças do Canto, Cantadeiras de Redondo, Artesanato ao Vivo, Petiscos Regionais e Alkokart. O Concerto Guitarras ao Alto com Francisca Cortesão e Mariana Ricardo está marcado para as 20h00.

Esta é a 4ª edição do festival, que arrancou no passado dia 30, e já teve concertos em Estremoz, no Convento das Maltezas/Centro Ciência Viva: em Avis no Claustro do Convento de S. Bento de Avis e na antiga estação de comboios da Beirã-Marvão.

Os bilhetes estão à venda online e nos locais e custam 5 euros por pessoa, (com oferta de copo de vinho Herdade de São Miguel).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.