Festival Para Gente Sentada De 16 A 17 De Setembro Em Braga

O Festival para gente sentada está de regresso a Braga, naquela que é a sua décima segunda edição, a 16 e 17 de setembro e apresenta Mallu Magalhães.

maluMallu Magalhães, é uma jovem cantora paulista, que começou a compor as suas próprias músicas aos 12 anos, tornou-se um fenómeno da internet e cativou, desde cedo, o público. Neste concerto do Festival para gente sentada irá apresentar “Saudade”, o seu reportório a solo mas também passagens por Banda do Mar, em formato voz e viola.

Outra presença já anunciada é a de José González, este apresenta uma carreira rica, com passagens por bandas de hardcore, a formação da banda de indie rock Junip e depois a solo com o lançamento de Veneer, disco que chegou a platina no Reino Unido. In our nature e, sete anos depois, Vestiges & Claws constituem os outros trabalhos a solo que se inserem numa trilogia acústica, uma apresentação delicada do estilo vocal do artista e da sua perícia instrumental.

O Festival para gente sentada decorre dias 16 e 17 de setembro, com concertos no Theatro Circo, GNRation e em vários espaços da cidade de Braga.

O bilhete para os dois dias custa 35 euros e o bilhete diário 20 euros e estão disponíveis online e nos locais habituais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.