Festival Forte Invade Castelo De Montemor-O-Velho De 22 A 25 De Agosto

O Festival Forte, em Montemor-o-Velho, abre as portas do Castelo para uma 6ª edição que combina, “o melhor da música eletrónica às mais recentes técnicas de vídeo mapping, criando espetáculos verdadeiramente únicos”. A acontecer de 22 a 25 de agosto, o Festival Forte, transpõe as muralhas do Castelo e espalha-se pelo jardim generativo, pela Capela e Casa de Chá, pelo Parque de Campismo e pelo Teatro Esther de Carvalho.

Durante quatro dias, mais de 30 artistas inovadores e experimentais, DJs e grande estrelas do Techno oferecem aos festivaleiros atuações ao vivo, com as muralhas do Castelo a servirem de ecrã a projeções audiovisuais, num espaço arquitetónico de excelência.

A performance de abertura está reservada a Murcof com Malo Lacroix, um espetáculo do mexicano Fernando Corona e do performer e artista visual francês. Dave Clarke, DJ anarquista e Oscar Mulero são os cabeças de cartaz do Festival, que conta com nomes nacionais e internacionais, como o português Norbak; os Hedonic 2, duo techno composto por David Rodrigues e Gil Mac; o duo italiano, Boston 168, com Sergio Pace e Vincenzo Ferramosca; Alessio Armeni aka Freddy K, defensor do dancefloor, do vinil e dos jovens talentos; o duo francês Luxor.

No alinhamento espaço ainda para o trio escandinavo The Empire Line; o projeto TR101, que junta SleepArchive e DJ Pete; Reeko B2B Psyk; Polar Inertia, projeto que alia música eletrónica a outras formas de arte e Phase Fatale, de Hayden Payne, entre muitos outros.

Organizado pela Sonilculture com apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e do Turismo Central de Portugal, o Festival Forte tem à venda, passe para os 4 dias, por 110 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.