Festival Fado Cascais Regressa Entre 19 E 21 De Julho

José Manuel Neto, Cuca Roseta, e Ana Moura são alguns dos nomes já confirmados na segunda edição do Festival Fado Cascais, que vai decorrer entre 19 e 21 de julho.

O festival da Vila de Cascais dedicado ao Fado, regressa pelo segundo ano ao Parque Palmela em Cascais, e tem já confirmadas as presenças de José Manuel Neto e Cuca Roseta no dia 19 de julho, de Diana Vilarinho e Ricardo Ribeiro no dia 20, e finalmente Carlos Leitão e Ana Moura no dia 21 de julho.

O recinto do festival vai contar com dois palcos, um deles instalado na zona de restauração, onde vai ser possível provar e degustar comida e petiscos tradicionais portugueses.

A abertura de portas está marcada para as 19h00, e os concertos têm início previsto para as 21h00, no palco da zona da restauração.

Os bilhetes já podem ser adquiridos nos locais habituais e online, com preços que variam entre os 20 euros e os 45 euros (para a Plateia Gold).

O Festival Fado Cascais tem o patrocínio da Associação Mutualista Montepio, e o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da Fundação D. Luis.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.