Festival F Anima Faro Entre 5 E 7 De Setembro

O Festival F volta a animar o centro de Faro de 5 a 7 de setembro, e este ano conta com Ornatos Violeta, António Zambujo, ProfJam, Carolina Deslandes, David Carreira e Mayra Andrade, no cartaz.

O cartaz da 6ª edição inclui ainda nomes como Amor Electro, Ana Bacalhau, Baile Funk, Capitão Fausto, Linda Martini, Profjam, Revenge Of The 90’s e 9 Miller.

Em destaque nesta edição vai estar o concerto dos Ornatos Violeta, a propósito do 20º aniversário da edição do álbum seminal O Monstro Precisa de Amigos.

Os concertos vão ter lugar entre a Vila Adentro, a zona histórica da cidade onde se encontram os Palcos Sé, Quintalão, Fábrica e Museu, e o palco principal – Palco Ria. Novidade é o Palco Formosa, junto à ria e que vai receber um concerto diário ao final da tarde a bordo de um barco: dia 5, com Benjamim, dia 6 com Valter Lobo e dia 7 com MoMo.

O programa inclui ainda várias atividades paralelas, como artes plásticas, workshops, novo circo, teatro para os mais novos e tertúlias ao final da tarde.

Outra das novidades do Festival (para além do novo palco) é a criação de uma área restrita de glamping no Centro Náutico da Praia de Faro.

Os bilhetes diários custam 15 euros para 5 de setembro e 18 euros para 6 e 7 de setembro. Os Passes Gerais (de 3 dias) já estão em pré-venda e custam 30 euros até 12 de agosto e 45 euros a partir de dia 13, e estão ainda disponíveis passes gerais com acesso ao glamping na Praia de Faro, com ligação de ida e uma de regresso entre o Centro Náutico e o Festival, através de barco; e ainda a possibilidade de adquirir bilhetes para os concertos intimistas no Palco Formosa, que terão lugar no barco, ao entardecer. Os bilhetes para estes concertos custam 10 euros (com viagem de ida e volta incluída).

As crianças até aos 12 anos não pagam bilhete. Os passes de 3 dias e bilhetes diários devem ser trocados por pulseira na entrada do evento.

As portas do Festival F vão abrir às 18h00 e encerram pelas 05h00.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.