Festival Em Sintonia Arranca Hoje Na Altice Arena

A iniciativa vai ter lugar nos dias 17 e 18 de dezembro e celebra a música nacional. Capitão Fausto, Profjam, Papillon e B Fachada são alguns dos nomes que vão passar pelos palcos. O evento Em Sintonia junta-se à União Audiovisual, e promove dois dias de recolha de alimentos não perecíveis na Altice Arena, em Lisboa.

A organização apela a que todos os interessados levem a ajuda possível, na forma de bens alimentares não perecíveis, para os milhares de profissionais do audiovisual, que estão impossibilitados de trabalhar e a passar dificuldades económicas, devido à pandemia da COVID-19, que obrigou à paragem da atividade cultural em março passado.

A União Audiovisual fará também recolha de bens para cabazes de Natal.

A todos os que puderem contribuir, fica o apelo para que nos dias 17 e 18 de dezembro levem produtos como: salsichas, atum, arroz, esparguete, leite, cereais, farinhas lácteas, papas infantis, polpa de tomate, sal, bolachas, papel higiénico e produtos de higiene. E também, para os cabazes de Natal, bens alimentares como: bacalhau, açúcar, farinha, ovos, chocolates e frutos secos; e ainda brinquedos, que se pede que sejam novos, devido a todas as questões de saúde relacionadas com a pandemia da COVID-19. Porque a União faz a força, fica o apelo a todos o que tiverem possibilidade de contribuir.

A recolha será feita junto às entradas para o evento.

Distribuídos pelos três palcos da Altice Arena vão atuar 18 artistas/ bandas nacionais. Para além dos 105 músicos, o festival Em Sintonia, à semelhança de qualquer espetáculo, conta com a colaboração de muitos de profissionaisoutros profissionais. Envolve 75 elementos das suas equipas, incluindo técnicos, produção, management e 45 técnicos de som, luz, palco.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 35 euros (passe de dois dias).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.