Festival Dunas De São Jacinto De 20 A 22 De Agosto

O Festival Dunas de São Jacinto decorre de 20 a 22 de agosto e combina exploração da natureza, atividades desportivas e náuticas, música e cultura.

O programa contempla visitas guiadas à Reserva Natural das Dunas de São Jacinto e visitas ao Centro de Interpretação da Reserva Natural das Dunas de São Jacinto. Batismos de Canoagem, Passeio à vela e atividades de educação ambiental, bem como Bicycle Sound SUN&SETS, POP Verão – Programa Operacional Pedalar, E-Bike Xperience | Test&Drive e Eco-Taxi são outras das atividades previstas. Vem experimentar o SUP (Stand Up Paddle), Cãominhada e Aula de Body combat no areal são alguns dos convites aos visitantes.

Nota para pintura de mural “Natureza Viva” e pinturas ao vivo; peças de teatro e para a Exposição São Jacinto: Território de Ria a decorrer durante todo o evento.

O Festival conta ainda diariamente, com um Food market e Sunset com DJ.

A fechar o primeiro dia o concerto de Kevin O Chris e o espetáculo Dunas Summer Bay – Multimedia Daft Punk Tribute.

No dia 21 de agosto está agendada, pelas 15h00, o espetáculo aéreo Prio Air Show e pelas 17h30, uma aula de Yoga. A tarde termina com Sunset Ondulado com Dj e Animação de Rua. Às 21h30, o palco do festival acolhe TAY e a fechar a programação o espetáculo Dunas Summer Bay – Multimedia Daft Punk Tribute

No dia 22 de agosto está agendado um FLY –IN Dunas 2021, encontro de Ultraleves; samba na Ria e zumba no areal. No último dia do festival, o Complexo Desportivo de São Jacinto acolhe o concerto com João Pedro Pais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.