Festival do Marisco de Olhão Com Conceito Mais Familiar

festival_marisco_olhao (13)O convívio, o marisco, os artistas, a animação e a tradição costumam ser razões suficientes para visitar o Festival de Marisco de Olhão, que se realiza entre 10 e 15 de agosto. Este ano, está a comemorar o seu 30º aniversário e quer, cada vez mais, ser um espaço familiar.

Esta edição conta com um espaço de no Kids Club, instalado no recinto do Festival onde, durante uma hora, e de forma gratuita, são propostas às crianças várias atividades adequadas às suas idades. Os pais, podem assim jantar de forma tranquila, sem a preocupação de vigiar os mais pequenos. No Kids Club, as crianças estarão sempre acompanhadas por educadores de infância que garantem a segurança e promovem as atividades.

A animação noturna fica a cargo de conhecidos nomes como Anselmo Ralph (10 agosto); Júlio Resende, Ana Moura e Ana Bacalhau sob o mote de Fado & Further (11 agosto), Richie Campbell (12 agosto), Mickael Carreira (13 agosto), José Cid (14 agosto) e Daniela Mercury (15 agosto).

As entradas no recinto já se encontram à venda e custam 9 euros para adultos, de 11 a 14 de agosto, 12 euros no dia 10 (Anselmo Ralph) e 10, euros no dia 15 (Daniela Mercury). As crianças dos 7 aos 12 anos pagam todos dias 4 euros e até aos 6 anos, desde que acompanhadas, não pagam entradas.

As bilheteiras estarão abertas, nos dias do Festival, a partir das 18h30, e a abertura de portas está marcada para as as 19h30 e fecham à 1h00.

Texto de Tânia Fernandes
Foto de Paulo Sopa

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.