Festival Do Crato Arranca A 29 De Agosto Com Xutos & Pontapés, Raquel Tavares, Tiago Bettencourt, Entre Outros

A vila alentejana do Crato volta a realizar a tradicional Feira de Artesanato e Gastronomia no mês de aosto, desta feita, de 29 de agosto a 1 de setembro. O cartaz de animação musical conta já com alguns nomes confirmados e aposta em vários projetos da música nacional e internacional.

Até ao momento estão já confirmados os nomes de Richie Campbell, Slow J, Xutos & Pontapés, Ugly Kid Joe, Raquel Tavares e Tiago Bettencourt.

Os portugueses Raquel Tavares e Tiago Bettencourt são as mais recentes confirmações do cartaz do festival. Destaque para a presença de Raquel Tavares, considerada como uma das vozes mais consistentes do Fado Contemporâneo, cujo mais recente trabalho homenageia o artista brasileiro Roberto Carlos e o autor de várias composições de referência da nova música portuguesa, deixando antever um cartaz eclético.

Quem não podia faltar são os icónicos Xutos & Pontapés e a banda californiana Ugly Kid Joe, que prometem concertos memoráveis com passagem pelos seus maiores êxitos que se tornaram verdadeiros clássicos.

Richie Campbell, num claro regresso ao R&B e Dancehall, com o seu mais recente mixtape Lisboa e Slow J, um dos maiores artistas e live performers da música portuguesa, que sobe ao palco com Fred Ferreira na percussão e Francis Dale nas teclas e guitarra, foram as primeiras confirmações do Festival.

Para além do palco principal a edição deste ano vai contar ainda com um palco after-hours, um segundo palco instalado na zona da Feira (F.A.G.) de acesso gratuito, uma zona de acampamento e muita animação.

A zona da Feira de Artesanato e Gastronomia (F.A.G.) continua a ser de acesso livre, com uma enorme oferta de produtos regionais, como iguarias e petiscos da comida tradicional alentejana e uma selecção do melhor artesanato do Concelho do Crato e de Portugal.
Os bilhetes para o festival são pagos a partir dos 12 anos e custam até dia 16 de agosto 42 euros o passe de 4 dias com camping ocasional, o passe de 4 dias – 32 euros (depois acresce 10 euros a cada); os bilhetes diários para dia 29 e 30 – 12 euros, e para os dias 31 de agosto e 1 de setembro – 15 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.