Festival De Teatro Amador ORIENTE-SE Regressa A 19 de Outubro

A terceira edição do ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador tem início no dia 19 de outubro e, ao longo de quatro sábados (com um de intervalo), recebe quatro grupos oriundos de várias zonas do País. O anfitrião deste Festival é o Teatro Contra-Senso, grupo de teatro amador, sediado em Marvila, com 22 anos de vida e a madrinha desta edição é a atriz e encenadora Rita Lello.

O Festival ORIENTE-SE, que acontece no Auditório Fernando Pessa, prolonga-se até ao dia 16 de novembro e recebe os grupos Gambuzinos com 1 Pé de Fora (Benedita), Teatro Independente de Loures, Theatron – Associação Cultural (Montemor-o-Novo) e Ajidanha — Associação de Juventude de Idanha-a-Nova.

ORIENTE-SE é o primeiro festival de teatro da zona oriental de Lisboa e é um evento cultural único nesta zona da cidade, tendo como objetivos promover e apoiar os Grupos de Teatro Amador, fomentar o intercâmbio entre grupos, mostrar diferentes abordagens ao teatro, proporcionar à população momentos de lazer, cultura e entretenimento, divulgar novos talentos e incentivar as manifestações culturais no País e na freguesia de Marvila.

ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador decorre de 19 e 26 de outubro e a 9 e 16 de novembro de 2019, às 21h30. O bilhete tem um custo de 3 euros.

PROGRAMA

19 de Outubro, 21h30
Antes a Morte Que Tal Sorte – Gambuzinos com 1 Pé de Fora (Benedita)

26 de Outubro, 21h30
Retratos de Um Homem Teatro Independente de Loures (Loures)

9 de Novembro, 21h30
Hotel da Bela Vista Theatron – Associação Cultural (Montemor-o-Novo)

16 de Novembro, 21h30
A Refeição Ajidanha (Idanha-a-Nova)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.