Oeiras Crescendo Fest Anunciou Os Trama Para 10 de Abril

ocf2No âmbito do festival de músicas OCF’16 (Oeiras Crescendo Fest) estão já confirmados, para o dia 10 de abril, os Trama, pelas 21h00 e Simone de Oliveira, às 22h15, que já havia sido anunciada.

Estes artistas juntam-se a Dino D’Santiago e Les Triplettes de Lisbonne, que atuam a 8 de abril e a Cati Freitas e Miguel Amado Group com atuações previstas para 9 de abril.

Os Trama são um quinteto de música portuguesa que mistura as diferentes experiências dos seus elementos, construindo uma trama que passa pela world music, jazz, música tradicional, fado e ainda música erudita.

Com Maria Inês Fernandes na voz, Dina Hernandez na flauta transversal, Nuno Cintrão na guitarra clássica e composição, Francisco Brito no contrabaixo e Marco Fernandes nas percussões, este grupo prometo-nos uma viagem que começa em Portugal, mas que saltando fronteiras nos leva aos quatro cantos do mundo.

O festival tem lugar no Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, com hora de início marcada às 21h00. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e os bilhetes diários custam 15 euros (plateia) e 10 euros (balcão). Os passes para os três dias custam 35 euros (plateia) ou 25 euros para o balcão.

Texto de Ana Filipa Correia

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.