Festival de Jazz ao Ar Livre Arranca Sábado

meo-outjazz-2015-cartazO MEO OUT Jazz arranca já no próximo sábado, dia 2 de maio, para a sua 9ª edição, durante a qual vai trazer jazz aos jardins de Lisboa e de Tróia, durante 5 meses.

De maio a setembro a música vai invadir os jardins, as praças, os miradouros, as alamedas e as ruas da Capital e ainda da Península de Tróia. A começar já este sábado pelo Jardim Japonês, em Belém, às 17h00. 

Aos sábados, num estilo mais intimista, a partir das 17h00, os concertos vão ter lugar no Jardim Japonês em Belém, no Cais das Colunas, no Jardim da Graça, na Quinta das Conchas, no Jardim das Amoreiras, no Miradouro de São Pedro de Alcântara, no Miradouro do Torel, Feira da Ladra, Escadarias da Bica, entre outros espaços verdes da Capital.

Aos domingos, à mesma hora, é a vez de bandas e DJ’s atuarem, num ambiente mais festivaleiro, e num convite à animação, em família ou com amigos, no Jardim da Torre de Belém, Parque Tejo, Anfiteatro Keil do Amaral em Monsanto, no Jardim da Estrela, e Jardim da Tapada das Necessidades.

Os concertos do último dia de cada mês decorrem sempre na Praça do Martim Moniz.

Em Tróia os concertos vão decorrer durante três dias, (27 de junho, 25 de julho e 22 de agosto), com bandas e DJ set em espaços emblemáticos do Tróia Resort.

Para além da música a restauração também vai marcar presença, nomeadamente através da Iogurteria do Bairro, da Comida de Bairro, da Waffelaria e das Bifanas de Vendas Novas.

A entrada é gratuita e não necessita de bilhete, basta aparecer no local.

Pode consultar o programa completo aqui.

Texto de Duarte Fernandes

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.