O Festival Das Cores Happy Holi É Já Este Domingo

A festa que antecipa o regresso às aulas tem lugar já este domingo, no Estádio Universitário de Lisboa. Kaiser T, Chistian F, Kiss Kiss Bang Bang, Kamala, André Henriques, The Fucking Bastards, Club Banditz e Spinderella são os nomes que vão animar o Happy Holi – O Festival das Cores.

Esta é a quinta edição de uma festa que começou em Lisboa mas já atravessou o Atlântico e animou várias cidades do Brasil.

À semelhança do ano anterior, no sábado dia 9, entre as 15h00 e as 19h00 tem lugar a Happy Holi Kids, a Edição Infantil do Festival, dedicada aos mais pequenos (entre os 3 e os 12 anos) e que conta com a participação de algumas marcas, como a Bongo por exemplo, e em que não vão faltar os insufláveis, música infantil, êxitos pop comerciais, e diversões.

Inspirado no “Holi” da Índia, o Happy Holi é um festival de música que celebra a união e alegria de viver que envolve os participantes pela magia das cores, sem qualquer conotação religiosa. A festa faz-se com pós coloridos, ao som de música eletrónica, orquestrada por djs.

Os pontos altos da festa são as “colorblasts”, momentos cronometrados de explosão de cores, em que todos lançam pós coloridos para o ar, criando um cenário único, que acontecem de 30m em 30m.

A organização aconselha ainda os participantes a vestirem roupa branca, para saírem de lá todos pintados.

As portas abrem às 14h00 e a animação decorre até às 22h00. Os bilhetes encontram-se à venda no local e custam 18 euros, o bilhete normal com oferta de dois sacos de pó colorido. Há bilhetes de grupo, para 4 pessoas, a 60 euros. Cada bilhete inclui oferta de 2 sacos pó colorido.

Para sábado os bilhetes custam 10 euros, a partir dos 3 anos, com oferta de 1 saco de pó colorido, e o pacote família, de 4 bilhetes custa 36 euros. No dia do evento, e no local custam 15 euros com 1 saco de pó colorido.

A entrada é interdita a menores de 3 anos.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.