Festival das Cores em Lisboa está a chegar

happy_holiMúsica, Cor & Alegria?! É a previsão para Lisboa no dia 14 de setembro, com o regresso do Festival Happy Holi.

Depois do sucesso da primeira edição no ano passado, o festival mais colorido do mundo está de volta, desta vez ao Estádio Universitário, onde se conta com a presença de uma extensa palete de cores, muita música e dança e alegria contagiante.

Inspirado no Holi Festival das Cores da Índia, o festival faz-se com milhares de pessoas vestidas de branco que se juntam em ambiente de muita diversão ao ritmo de reggae, world music, hip-hop e eletrónica, com momentos mágicos a cada 45 minutos, sempre que é lançado pelo ar o “Gulai”, o pó colorido que cria um verdadeiro e inesquecível arco-íris humano.

O festival conta com a atuação de DJ’s nacionais, num alinhamento musical muito diversificado, direcionado para todo o tipo de público, de todas as idades, e decorre das 15h00 às 22h00.

Os bilhetes podem ser adquiridos online e nos locais habituais e custam 18 euros o bilhete individual; 12 euros para crianças dos 6 aos 12 anos; 64 euros o bilhete grupo (4 elementos); e 52 euros o bilhete família (2 bilhetes individuais e 2 bilhetes criança). A entrada é livre para crianças com menos de 6 anos e todos os bilhetes incluem 2 sacos de pó colorido.

Texto de Marta Plácido

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.