Festival Da Água Em São Pedro Do Sul Arranca A 29 De Agosto

As Termas de São Pedro do Sul (Termalistur) apresentam, de 29 de agosto a 1 de setembro, o Festival da Água e o AQVA Sunset, eventos que têm como mote a água e a música, nas margens do Rio Vouga, “numa experiência única de envolvência com a água”.

O Festival da Água conta com dois Palcos, uma zona de exposição, bares e tasquinhas, área lounge e zona infantil.

A fadista Sara Correia sobe ao palco, no primeiro dia do evento, que conta ainda com as atuações de Mimos Dixie Band e Pedra no Sapato; no dia 31 de agosto, João Pedro Pais é o cabeça de cartaz, seguindo-se as atuações de La Palisse e DJ Miguel Martins.

Do programa, nota para o showcooking com Cristina Manso Preto e o debate “Água e o Futuro”, no dia 29 de agosto e o seminário dermocosméticos Aqva “Da investigação à realidade”, no dia seguinte.

A manhã de sábado inicia-se com o Percurso Interpretativo das margens do Rio Vouga e Ateliers infantojuvenis, sendo a tarde dedicada a atividades cientifico-didáticas.
No domingo, dia 1 de setembro, está agendada a Rota Termas com História, com visita

guiada ao Balneário Romano. Tempo ainda para ateliers e atividades cientifico-didáticas.
A partir das 15h00, o AQVA Sunset instala-se nas piscinas de Gerós, com imersão sonora termal, a atuação de Kika Cardoso, o espetáculo pirotécnico e a atuação da Banda Funkoff.

A iniciativa, com curadoria da FAINA, propõe “6 horas de sol e dança ao som das mais recentes tendências da música eletrónica, onde vais poder desfrutar de Piscina, Espaço Relax Massagens, Sushi e Bar com os melhores Cocktails.”

No alinhamento musical, nota para as atuações de Roland’Sousa b2b SénioRodrigues, Fragoso e Whitenoise.

O line-up do AQVA Sunset encerra com o act do convidado Wilson Honrado (DJ Rádio Comercial) pelas 19h00.

Todos os eventos são de entrada livre.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.