Festival Da Comida Continente Regressa Ao Porto No Fim De Semana

O Parque da Cidade, no Porto, acolhe nos dias 9 e 10 de julho, a 4ª edição do Festival da Comida Continente, com entrada gratuita.

As portas do festival abrem às 11h00 e os concertos têm início às 15h00, com Nenny, Fernando Daniel e David Carreira, no primeiro dia e Carolina Deslandes, Pedro Abrunhosa e Daniela Mercury, no dia 10, às 15h00, 17h00 e 19h00, respetivamente. A fechar o festival, pelas 21h00, sobe ao palco Tony Carreira.

O evento convida a «dois dias repletos de experiências gastronómicas, desde showcookings, workshops e degustações, provas de vinhos, churrasco», com roda gigante, espaço infantil com atividades para os mais pequenos e muito mais.

Os visitantes poderão degustar as iguarias da Cozinha Continente, com 7 chefs nacionais e internacionais – António Loureiro, Chakall, Cris Mota, Hélio Loureiro, Justa Nobre, Manuel Almeida e Rui Paula.

O espaço conta ainda com zona de churrasco,  Da Grelha by Pála-Pála, áreas veganas, Cozinha de Rua e convidados especiais no Cozinh’Arte by Oliveira da Serra, com preparação de receitas ao vivo.

A entrada é livre.